sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bolsonaro.

QUEM TEM MEDO DE JAIR BOLSONARO?

Jair Bolsonaro


Confesso: tenho medo, muito medo, de gente como esse deputado federal racista e homofóbico, “viúva da ditadura” e defensor do uso de armas de fogo pela população.


O cara pode até ser criminalizado pelos absurdos que falou no “CQC” e ter o seu mandato cassado. Mas o mais grave é que, mesmo que isso ocorresse, ele continuaria pregando o ódio por aí – e, muito provavelmente, com mais ódio ainda.


Bolsonaro é o tipo de imbecil com mentalidade atrofiada. Ele, assim como os neonazistas que defendem a “superioridade branca”, realmente acredita no que diz. E, por isso, é altamente perigoso.


Perigoso porque nada vai fazer ele mudar de ideia. Bolsonaro é um convicto, um fanático, alguém com falhas de caráter impossíveis de serem “consertadas”. Foi doutrinado não para refletir, mas para agir de acordo com seus instintos medievais.


Bolsonaro não está sozinho nessa. Existe muita gente preconceituosa no mundo. Mas tem aqueles que procuram se policiar, se livrar do “monstro”, rever seus conceitos quando são contestados. O deputado pertence à outra categoria: a daqueles que “não têm jeito”.


Devemos, sim, combatê-lo sem dó nem piedade. Porque com certeza ele vai nos combater até que "a morte nos separe".


Postado por marcos guinoza às 16:25 Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google Buzz

Marcadores: preconceito e intolerância 0 comentários:

Postar um comentário

Um comentário:

  1. Infelizmente, ainda nos dias de hoje encontramos tipos como o Bolso naro(a fragmentação do nome é proposital). Na hora de pedir os nossos votos, esse infeliz não faz distinção de raça,credo,classe ou opção sexual. O que importa é o número de votos e as cifras que virão depois com os esquemas que serão articulados. Mas é sempre assim. Como ele, há tantos sociopatas no Congresso Nacional, que se tirassemos todos, nã sobraria gente suficiente para as votações. Vamos pedir a Deus que nos ajude.

    ResponderExcluir